Thalyson Ben e Celsinho Frazão assumem a bateria “A Verdadeira Furiosa” para buscar o retorno da escola à Sapucaí.
A Lins Imperial anunciou a nova dupla de mestres que comandará sua bateria para o Carnaval 2026: Thalyson Ben e Celsinho Frazão substituem o mestre Bradock, que esteve à frente do segmento por dois anos. A escola, que retorna à Série Prata, aposta em pratas da casa e nomes experientes para a nova gestão.
Thalyson Ben, cria da Barreira do Lins, começou no samba ainda criança e, em 2020, tornou-se diretor da Lins Imperial. Com passagens por baterias de escolas como Tuiuti e Império Serrano, ele promete “competência, humildade, respeito e comprometimento” para levar a escola de volta à Sapucaí.
Celsinho Frazão traz sua experiência de oito anos como mestre da Unidos de Lucas e de passagens como diretor em escolas como Unidos de Padre Miguel e São Clemente. Ele chega para somar com Thalyson e garante que a bateria terá “bastante criatividade e uma boa pegada”.
A Lins Imperial será a 12ª a desfilar no domingo de carnaval, 15 de fevereiro de 2026. A escola promove ensaios de bateria e oficina de percussão todas as quintas-feiras, na sua quadra, localizada na Rua Lins de Vasconcelos, 623.