RJ – Instituto Imperatriz Leopoldinense Celebra Dia das Mães com Distribuição de 2.500 Rosas em Comunidades da Zona da Leopoldina

Em uma demonstração de carinho e reconhecimento, o Instituto Imperatriz Leopoldinense realizou neste sábado (10), véspera do Dia das Mães, uma significativa ação social em diversas comunidades da Zona da Leopoldina, no Rio de Janeiro. Voluntários e parceiros do instituto distribuíram um total de 2.500 rosas para homenagear as mães dos complexos do Alemão, da Maré, de Manguinhos e de outros bairros da região.

A iniciativa percorreu as ruas de Ramos, Grota, Nova Brasília, Fazendinha, Inhaúma, Penha, Bonsucesso, Olaria, Nova Holanda e Vila dos Pinheiros, levando um gesto simbólico de afeto e gratidão às “imperatrizes” que residem nas áreas de influência da escola de samba, nove vezes campeã do Carnaval carioca.

O presidente do Instituto Imperatriz e diretor financeiro da LIESA, João Felipe Drumond, expressou sua satisfação com a ação e agradeceu o empenho dos voluntários. “É um gesto de carinho que, com certeza, significa muito para as mães da Zona da Leopoldina. Elas merecem esse amor. Só tenho a agradecer aos voluntários do nosso Instituto, que tornam possíveis lindas ações como esta“, declarou.

A presidente da Imperatriz Leopoldinense, Catia Drumond, também enalteceu a importância da homenagem. “Como mãe, acho muito especial, por tudo que essas mulheres representam no dia a dia de suas famílias e pela força que carregam durante toda a vida. Precisamos dessa atenção e afeto, acho maravilhoso“, afirmou.

A ação, registrada pelas lentes de Wagner Rodrigues, reforça o compromisso social do Instituto Imperatriz Leopoldinense com as comunidades da Zona da Leopoldina, celebrando a figura materna em um dia tão especial.

Facebook
Twitter
WhatsApp