RJ – Unidos da Tijuca anuncia que não terá rainha de bateria no Carnaval 2025 em homenagem a Lexa

Em um gesto de respeito e solidariedade à cantora Lexa, a Unidos da Tijuca anunciou que não terá rainha de bateria para o Carnaval de 2025. A decisão foi comunicada oficialmente pela agremiação, que expressou seu carinho e consideração pela artista.

Lexa, que ocupava o posto de rainha de bateria, anunciou seu afastamento após enfrentar complicações durante a gravidez de sua primeira filha, Sofia, que faleceu prematuramente. A Unidos da Tijuca, em seu comunicado, manifestou seus sentimentos à cantora e seu companheiro, Ricardo Vianna, nesse momento de dor.

Através desta mensagem, que é também uma prece, desejamos nossos mais profundos sentimentos à Lexa e seu companheiro Ricardo Vianna, pela passagem da menina Sofia de volta aos braços do Orum“, declarou a escola em seu comunicado oficial.

A Unidos da Tijuca finalizou o comunicado com a decisão de não ter uma rainha de bateria para o Carnaval de 2025, como forma de homenagear Lexa e seu luto. “E é por respeito, consideração e carinho, que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém a frente da bateria Pura Cadência para esse carnaval, num gesto de empatia, de importância e de homenagem“, concluiu o presidente Fernando Horta.

Facebook
Twitter
WhatsApp