A atual vice-campeã do Grupo Especial, a Imperatriz Leopoldinense, realizou seu ensaio técnico no último sábado, dia 15 de fevereiro, e mostrou toda a sua força e tradição.

A escola, que busca seu décimo título no Carnaval, apresentou um pouco do que o público pode esperar para o desfile de 2025, com o enredo “Ómi Tútú ao Olúfon – Água fresca para o senhor de Ifón“, do carnavalesco Leandro Vieira. O tema, ligado à mitologia dos orixás, conta sobre a ida de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô

Um dos destaques do ensaio foi a comissão de frente, com uma coreografia eletrizante assinada por Patrick Carvalho, que estreia na agremiação.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, mais uma vez encantou o público com sua sincronia e elegância.

O intérprete Pitty de Menezes emocionou a todos com a força de sua voz e a beleza do samba-enredo, considerado um dos melhores do ano.

A bateria “Swing da Leopoldina“, sob o comando de Mestre Lolo, cruzou a avenida com muita energia, tendo à frente a jovem rainha Maria Mariá.
As musas Tati Rosa e Carmen Mondego também abrilhantaram a apresentação, complementando o belo time feminino da escola.
A Imperatriz Leopoldinense será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 2 de março. Com um enredo rico em simbolismo e um elenco altamente fortíssimo, a escola promete um grande desfile e está pronta para conquistar o coração do público.

Fotos Rio Carnaval