RJ – Neguinho da Beija-Flor confirma presença na final de samba-enredo da Soberana da Baixada.

Intérprete eterno da azul e branco exalta a qualidade das obras finalistas e acompanha o sucesso de seus sucessores

Uma noite histórica está marcada para esta quinta-feira (25) na quadra da Beija-Flor de Nilópolis. A grande final que escolherá o samba-enredo de 2026 contará com a presença confirmada de Neguinho da Beija-Flor, a voz da escola entre 1976 e 2025, ano de sua despedida

O intérprete eterno da azul e branco irá celebrar a escolha do samba e acompanhar a transmissão do último episódio do reality “A Voz do Carnaval”, que confirmou Jéssica Martin e Nino do Milênio como os novos cantores oficiais da agremiação.

A disputa irá definir o hino para o enredo “Bembé“, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. Em um momento de grande emoção, Neguinho elogiou a qualidade das obras que estão na final. “Estou super feliz em ver uma safra de samba na Beija-Flor tão grandiosa. São dois excelentes sambas que cumprem o papel do enredo e estão prontos para entrar na Avenida com a nossa Beija-Flor. A briga vai ser grande, mas tenho certeza de que a escola fará uma excelente escolha”.

A agremiação realizará a grande decisão com duas obras grandiosas disputando o título de hino oficial da escola para o Carnaval 2026.

De um lado, o Samba 01, de Julio Assis, Diego Oliveira, Diogo Rosa, Manolo, Julio Alves e Léo do Piso, garantiu sua vaga com um refrão de grande impacto. Do outro, o Samba 39, assinado por Sidney de Pilares, Marquinhos Beija-Flor, Chacal do Sax, Cláudio Gladiador, Marcelo Lepiane e João Conga, se destacou pela cadência e pela energia transmitida na quadra.

Foto: Dhavid Normando

Facebook
Twitter
WhatsApp