RJ – Brunna Gonçalves rebate Presidente Almir Reis sobre ausência nos eventos da Beija-Flor

Presidente justificou desligamento por falta de presença, e dançarina afirmou que é “pertencente” à escola, independentemente de sua agenda

A saída de Brunna Gonçalves do posto de musa da Beija-Flor de Nilópolis ganhou novos capítulos. Após o presidente Almir Reis justificar o desligamento devido à falta de presença da dançarina nos eventos de comunidade, Brunna publicou um vídeo para rebater as declarações.

Em entrevista, Almir Reis explicou que a escola optou por “dar valor, especificamente, ao nosso povo presente”, destacando que Brunna, por sua agenda, não conseguia estar ali “todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour.”

Em resposta, Brunna Gonçalves, que já se anunciou como musa da Grande Rio, fez um forte contraponto: “Sou nascida e criada em Nilópolis. A minha história com a Beija-Flor e com o Carnaval é antiga. Não uso o Carnaval pra me promover ou só por ‘glamour’. Independente de fama e de status, eu sou da dança, eu sou do samba,” declarou. Ela reforçou que é “pertencente” à cultura e que seu carinho pela Beija-Flor, “amor antigo,” sempre existirá, independentemente da “atual administração.” A influenciadora encerrou o assunto expressando tristeza pela situação e pela forma como foi conduzida.

Facebook
Twitter
WhatsApp