“Deixa o Carnaval de 2021 pra lá e vamos fazer em 2022, quando que essa pandemia já foi”, diz Martinho da Vila em entrevista

Martinho da Vila, que é o próximo enredo da Unidos de Vila Isabel, concedeu entrevista a jornalista Adriana de Barros do Portal Terra sobre o lançamento do álbum “Rio Só Vendo a Vista”, nesta sexta (20), dia em que é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra e Dia de Zumbi dos Palmares.

Ao ser questionado sobre a decisão da LIESA (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) de confirmar, se a vacina contra a Covid-19 for disponibilizada, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial em de julho de 2021, o Cantor foi taxativo em dizer que na opinião dele, o correto seria cancelar os festejos no próximo ano.

Na minha opinião não deveria ter Carnaval, eu sugeriria que eles esquecessem esse ano. Deixa o Carnaval de 2021 pra lá e vamos fazer em 2022, quando que essa pandemia já foi. Acho que deveria passar em branco mesmo. O Carnaval em julho não é muito legal. Aí em 2022 as escolas não terão tempo para se preparar e o problema vai continuar. Queria que fosse em fevereiro porque além de ser homenageado no próximo Carnaval pelo samba-enredo da Vila, é meu aniversário. Nada de Carnaval em julho, vamos para fevereiro de 2022“, respondeu Martinho ao Portal Terra.

Unidos de Vila Isabel já tem todos desenhos prontos para iniciar o projeto “Canta, Canta minha gente!”, que contará a vida e obra de Martinho da Vila na Marques de Sapucaí. O enredo tem a assinatura do Carnavalesco Edson Pereira.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp