O diretor de Carnaval Marquinho Marino se pronunciou através das redes sociais sobre o suposto convite de retorno e recusa por parte do casal de mestre sala e porta bandeira demitidos da escola em agosto deste ano.
“Outros é que terão que dar as autoridades” cita Marinho. Que também deixa no ar que um suposto perfil falso falou por ele “NOSSO TRABALHO NÃO É FAKE“, completa.
Apos o vazamento da suposta conversa entre o diretor e um torcedor da escola, a porta bandeira Cristiane Caldas postou sua indignação e desmentiu que houvesse qualquer conversa deste gênero e que a após o desligamento a escola nunca os procurou.
Diante dos fatos o diretor emitiu resposta onde deixa no ar que talvez a conversa seja manipulada.
Na tarde desta ultima quinta feira, a porta bandeira Cris Caldas revolveu se pronunciar e desmentir o tal convite em ataque direto ao diretor de carnaval Marcos Marino.
“Mais uma vez estão inventando coisas pra justificar o injustificável. Como todos sabem, fomos dispensados pelo Diretor de Carnaval sem mais nem menos, de uma hora pra outra, sem nem nos dar os motivos pra tal atitude ” cita a ex porta bandeira da escola que completa: “Voltamos a dizer: EM NENHUM MOMENTO HOUVE ESSE CONTATO. EM NENHUM MOMENTO DISSEMOS QUE NÃO VOLTARÍAMOS. Poderiam ter nos ligado pra falar sobre os pagamentos pendentes, ou pra falar o motivo da dispensa mas somente ligaram duas vezes pra pedir a bandeira.”
A suposta conversa de alguma forma chegou ao conhecimento do casal citado, onde o afastamento até hoje causa indignação dos apaixonados torcedores da escola.
Até o momento nenhum outro dirigente da escola se pronunciou através dos canais oficiais da escola.
No ultimo carnaval o casal obteve dois 9,9 e dois 10, contabilizando 29,9 com os descartes. A escola ficou na sexta colocação no resultando final, se mantendo entre as TOP 6.
Por Waldir Tavares