Paolla Oliveira, Atriz e Rainha de bateria da Grande Rio, comemora 41 anos de idade

O nome dela é Caroline Paolla Oliveira da Silva, mas a conhecemos como Paolla Oliveira. A Rainha de bateria da Grande Rio nasceu em São Paulo no dia 14 de abril de 1982. Filha de pai militar aposentado e mãe auxiliar de enfermagem, foi criada no bairro da Penha em meio a três irmãos.

Programa “Passa ou Repassa“, atração comandada por Celso Portiolli entre os anos 1990 e 2000 no SBT – Reprodução

Formada em fisioterapia, e atualmente consolidada como um dos mais importantes nomes da televisão brasileira, Paolla Oliveira iniciou sua vida artística como modelo fotográfico. Aos 16 anos ingressou na televisão como assistente de palco nos famosos programas do SBT, já no inicio dos anos 2000.

Estreou como atriz de novelas em 2004, e a partir daí virou sucesso de audiência e critica com trabalhos nas novelas “Malhação”, “O Profeta“, “Cama de Gato“, “Insensato Coração“,  “Amor à vida”,  Além do Tempo, “A Dona do Pedaço“, “A Força do Querer“, ‘Cara e Coragem‘, e nas minisséries “Felizes para Sempre?”, “Os Amadores”, “Faça sua História”, “Casos e Acasos” , “As Cariocas”, “Tapas e Beijos” e “Assédio”. No cinema atuou em cerca de quinze filmes, além de dublar outros. 

Amante do carnaval, Paolla Oliveira estreou como Rainha de bateria em 2009, na própria Grande Rio, onde permaneceu até o carnaval de 2010. Após dez anos afastada, retornou ao posto em 2020, e está até hoje. Nesta segunda fase foi vice campeã em 2020 e campeã com a tricolor de Caxias em 2022.

Atualmente namora o cantor Diogo Nogueira, formando o casal mais fotografado da Sapucaí. O cantor compôs a canção “Flor de Caña” para homenagear a amada, que participa do clipe da música.

Moça bonita, a mais bonita é ela! Ela é a mais bonita” – Flor de Caña Compositores: Cauique, Diogo Nogueira e Rodrigo Leite

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp