RJ – Após polêmica política, Inocentes convida Ministra do Turismo para desfilar na Sapucaí

A Inocentes de Belford Roxo pretende convidar a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil), conhecida como Daniela do Waguinho, para estar presente junto com a diretoria, no desfile da agremiação, na Avenida Marquês de Sapucaí.

A Inocentes de Belford Roxo é a maior divulgadora da cultura de Belford Roxo e sua quadra é um ponto turístico da cidade. E sempre contou com o apoio da nossa amiga Daniela do Waguinho, que muito sabiamente nos deu a ideia de fazer um enredo edificando a mulher trabalhadora. Para a família Inocentes será uma honra ter nossa ministra, ao lado da diretoria prestando essa homenagem que exemplifica a força da mulher brasileira”, disse o presidente da Iagramiação, Reginaldo Gomes.

 Presidente da Inocentes Reginaldo Gomes e Ministra Daniela Carneiro – Divulgação

“Daniela Carneiro tem sido uma fonte de inspiração para nossa cidade. É um orgulho termos uma mulher da Baixada Fluminense no primeiro escalão do presidente Lula. A sua presença no nosso desfile será um marco importante para todos nós”, falou o presidente de Honra da agremiação, Rodrigo Gomes.

Para o carnaval de 2023 na Série Ouro, a Inocentes de Belford Roxo vai levar para a avenida, o enredo “Mulheres de barro”, que homenageia as paneleiras de Goiabeiras, no Espírito Santo. O tema sobre o empoderamento da mulher foi uma sugestão feita ao vice-presidente Leandro Santoro, pela então deputada Daniela do Waguinho.

Polêmica na política – Entenda o caso

Daniela, se viu envolvida em polêmicas no início do seu mandato como Ministra do Governo recém eleito. A atual mandatária da pasta do Turismo aparece, em fotos, ao lado de supostos candidatos ligados a mílicia do Estado do Rio de Janeiro, durante campanhas eleitorais de 2018 e 2022.

De acordo com o jornal O Globo, pertencente ao grupo de mídia que detém os direitos de transmissão dos desfiles do Grupo Especial, Daniela Carneiro fez campanha eleitoral para nomes ligados à milícia acusada de controlar serviços clandestinos de TV e internet e venda de gás nas regiões da Baixada Fluminense.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp