Arthur Franco, intérprete da Imperatriz Leopoldinense, ao lado de Bruno Ribas (também dispensado) em 2022, usou as redes sociais para comunicar que está se despedindo da “Rainha de Ramos”.
O intérprete estava na Imperatriz desde 2015. Primeiro, foi apoio de Nêgo e, no carnaval seguinte, de Marquinho Art’Samba no carro de som. Logo após o desfile de 2016 foi anunciado como intérprete oficial pela diretoria da escola. Para o carnaval de 2017, Arthur gravou o samba “Xingu – o clamor que vem da floresta” sendo agraciado pelo júri especializado do jornal O Globo com o Estandarte de Ouro de Revelação. Antes de integrar carros de som no sambódromo atuou como tenor da ópera “Carmen”, numa apresentação da Associação Cristã dos Moços (ACM), e a regência dos corais da Aeronáutica e Vox Intacta.
A agremiação tambem usou as redes para agradecer a dupla que comandou seu carro de som no ultimo desfile da escola.
“A Imperatriz Leopoldinense vem agradecer por toda dedicação e empenho que Arthur Franco e Bruno Ribas tiveram ao defender nosso pavilhão.Desejamos muito sucesso aos donos das vozes que embalaram a comunidade durante todo este tempo. Vocês são gigantes!“