RJ – Arthur Franco não é mais intérprete da Imperatriz Leopoldinense

Arthur Franco, intérprete da Imperatriz Leopoldinense, ao lado de Bruno Ribas (também dispensado) em 2022, usou as redes sociais para comunicar que está se despedindo da “Rainha de Ramos”.

O intérprete estava na Imperatriz desde 2015. Primeiro, foi apoio de Nêgo e, no carnaval seguinte, de Marquinho Art’Samba no carro de som. Logo após o desfile de 2016 foi anunciado como intérprete oficial pela diretoria da escola. Para o carnaval de 2017, Arthur gravou o samba “Xingu – o clamor que vem da floresta” sendo agraciado pelo júri especializado do jornal O Globo com o Estandarte de Ouro de Revelação. Antes de integrar carros de som no sambódromo atuou como tenor da ópera “Carmen”, numa apresentação da Associação Cristã dos Moços (ACM), e a regência dos corais da Aeronáutica e Vox Intacta.

A agremiação tambem usou as redes para agradecer a dupla que comandou seu carro de som no ultimo desfile da escola.

A Imperatriz Leopoldinense vem agradecer por toda dedicação e empenho que Arthur Franco e Bruno Ribas tiveram ao defender nosso pavilhão.Desejamos muito sucesso aos donos das vozes que embalaram a comunidade durante todo este tempo. Vocês são gigantes!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp