RJ – Beija Flor de Nilópolis segue a tradição da distribuição de cestas de Natal para sua comunidade

Seguindo uma tradição que já é esperada pela comunidade nilopolitana, a Beija Flor de Nilópolis distribuiu cerca de 1,5 mil kits com alimentos neste final de semana pelas ruas da cidade sede da escola, que fica na baixada fluminense.

Membros da diretoria e dos segmentos da Deusa da Passarela realizaram um verdadeiro mutirão para realizar a distribuição dos kits, com a orientação de obedecer dentro do possível as regras do distanciamento social, coisa tão importante a ser observada neste momento de pandemia pelo qual o mundo está passando.

Não só alimentos foram distribuídos com a finalidade de amenizar as necessidades daqueles menos favorecidos, já que também botijões de gás de cozinha foram entregues.

Dadas as necessidades observadas pela equipe responsável por esta ação, não ficou descartado que nova distribuição de kits aconteça ainda neste ano por parte da agremiação.

Ações sociais como estas são frequentemente realizadas pela escola nilopolitana, sempre seguindo o lema “mais que uma escola de samba uma escola de vida!”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp