RJ – Beija-Flor encanta e arrasta multidão de pessoas em apresentação na orla de Maceió

No primeiro dia de janeiro, a Beija-Flor de Nilópolis encantou uma multidão com uma apresentação especial em um trio elétrico que percorreu a orla de Maceió em apresentação especial na capital alagoense.

Com a presença da bateria, passistas e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, a escola marcou o início das festividades na cidade, o ‘Verão Massayó‘, cantando sambas que marcaram sua trajetória, além de clássicos da música brasileira. 

Além disso, não faltou no repertório o samba-enredo de 2024, “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila“, que presta uma homenagem a um personagem emblemático da cultura maceioense. 
A escola desfilará neste ano no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro, quando será a segunda a pisar no Sambódromo carioca.  

Beija-Flor retoma os ensaios em preparação para o Carnaval 2024

Já na primeira semana de janeiro, os ensaios tradicionais da Beija-Flor de Nilópolis estão de volta. Nesta quinta-feira, 4, a escola inicia sua preparação para a próxima folia com o ensaio geral em sua quadra.

Esta é a oportunidade de acompanhar de perto a preparação da comunidade nilopolitana para o Carnaval 2024, incluindo o premiado casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, a rainha de bateria Lorena Raissa e o carro de som com Neguinho da Beija-Flor, entre outros.

O evento tem início às 21h, na quadra da escola na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, n° 1025, Nilópolis,

Crédito Fotos: Eduardo Hollanda/Beija-Flor

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp