A Beija-Flor de Nilópolis, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, realizou um poderoso ensaio técnico na noite de sábado (1º), apresentando um pouco do que o público pode esperar para o Carnaval 2025.

A agremiação, que busca retomar o título, homenageia o saudoso carnavalesco Laíla com o enredo “Laíla de Todos os Santos, Laíla de Todos os Sambas“.

A escola levou para a avenida um verdadeiro show de samba, com uma comissão de frente impecável, coreografada por Jorge Teixeira e Saulo Finelon.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, mais uma vez encantou o público com sua elegância e sincronia de mais de 30 anos de parceria.

O intérprete Neguinho da Beija-Flor, que se despedirá da escola após 50 anos de história, emocionou a todos em uma de suas ultimas apresentações como voz oficial da agremiação. O cantor, que é uma verdadeira lenda do samba, foi ovacionado pela comunidade.

A bateria da Soberana, sob o comando de Mestre Rodney e Mestre Plínio, apresentou bossas e passou de forma correta. A rainha de bateria, Lorena Raissa, completou o espetáculo com sua beleza jovem e energia.

A presença de personalidades nilopolitanas, como Pinah, Cassio Dias, Neide do Tamborim, Raissa Oliveira e Sonia Capeta, abrilhantou ainda mais o ensaio técnico.

Com um enredo emocionante, uma equipe experiente e a força da comunidade, a Beija-Flor de Nilópolis promete um desfile inesquecível no Carnaval 2025. A escola, que será a segunda a desfilar no Grupo Especial, no dia 3 de março, busca reconquistar o título, que não vem desde 2018, e homenagear a memória do grande Mestre Laíla.