RJ – Cacique de Ramos e Cordão da Bola Preta confirmados para a abertura do “Rio Carnaval 2022”

Os blocos Cacique de Ramos e Cordão da Bola Preta são os convidados especiais da abertura do Rio Carnaval 2022 e prometem mostrar os sambas e marchas antológicos que atravessam gerações, na Cidade do Samba. O Cacique de Ramos participará da festa no sábado, 26 de fevereiro. Já o Bola Preta, se exibirá no domingo, 27.

Foto: Fernando Maia | Riotur

Com apresentação de Milton Cunha, a abertura do Rio Carnaval será uma prévia do que acontecerá na Marquês de Sapucaí e poderá ser acompanhada pelo público. Na ocasião, as 12 Escolas do Grupo Especial mostrarão seus sambas-enredos e farão um minidesfile na Cidade do Samba. A festa contará com food trucks espalhados na Praça de Eventos para a venda de comidas e bebidas. Os camarotes já estão esgotados.

“Estamos ansiosos para o evento. O público está ávido para viver a magia do Carnaval e isso pode ser visto na procura de ingressos, que já está com mais da metade vendido. Será uma grande festa, um momento de celebração do samba. A partir de agora o evento fará parte do calendário da cidade, abrindo o Carnaval no Rio de Janeiro”, conta Gabriel David, diretor de Marketing da LIESA.

O evento, organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), será na Cidade do Samba e começará a partir das 19h, com a abertura dos portões. Os ingressos custam a partir de R$ 35 para um dia e R$ 50 para os dois dias e poderão ser comprados no site https://bit.ly/ABERTURA_RIOCARNAVAL.

A fim de reiterar o compromisso da saúde do público, a LIESA seguirá protocolo sanitário, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações da Prefeitura do Rio.  Para o evento de lançamento do Rio Carnaval será necessário apresentar o comprovante de vacinação para acesso e permanência no local.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp