No ultimo Domingo, a empresária fluminense Thay Magalhães, fez sua estreia na Marques de Sapucaí ocupando o cargo de Rainha de Bateria da Paraiso do Tuiuti. Thay afastou polêmicas e comparações com a princesa da Bateria, Mayara Lima, que viralizou na internet após a postagem de um vídeo sambando de forma sincronizada com a bateria.
“Estou vivendo um sonho muito especial que é pisar na Sapucaí como rainha de bateria. Por isso, estou me dedicando integralmente à Tuiuti e vivendo um Carnaval sem competição e sem comparações. Pelo menos da minha parte. Não acho isso saudável. A Tuiuti é muito maior do que qualquer rainha ou integrante, por exemplo. É uma comunidade que vive e respira o samba, que tem o nosso respeito e que leva o Carnaval a sério”, diz.
“Minha estreia será ousada e marcante. No samba, estou evoluindo sempre, me aprimorando nos passos e na performance. Quero impressionar o público no desfile A fantasia é sexy, mas na medida. Nada de exageros. Venho com muito brilho e glamour, afinal, tenho a responsabilidade de representar esse título de rainha. O look está quase pronto, vou representar a rainha de Ogans no desfile. Agora é contagem regressiva. Estou bem ansiosa”.
Além do Carnaval carioca, Thay vai estrear também em São Paulo. A empresária acaba de ser coroada musa da Império de Casa Verde.