RJ – Chuvas intensas afetam programação dos ensaios das escolas de samba nesta quarta-feira (21/12)

O verão começou oficialmente nesta quarta-feira, 21 de dezembro de 2022. Porém o inicio da estação mais quente do ano é de tempo instável na Cidade Maravilhosa. Desde o inicio da semana chove forte no Rio, dificultando o tráfego nas principais vias da cidade.

Com este motivo algumas das principais escolas de samba da cidade cancelaram seus enventos ou adptaram para conseguir garantir segurança aos seus componentes.

Na noite da última terça-feira (20), o Império Serrano transferiu para sua quadra o ensaio anteriormente marcado para o campo aberto do Parque Madureira. A a diretoria da Portela decidiu por cancelar o ensaio marcado para hoje na quadra, devido a forte chuva que cai sobre o Rio de Janeiro desde cedo.

A Unidos da Tijuca, Mocidade Independente, Unidos de Bangu, União da Ilha e Inocentes de Belford Roxo ainda não mudaram a programação de ensaios marcadas para hoje em suas quadras. A Unidos do Porto da Pedra também mantém seu ensaio geral marcado para amanhã, quinta-feira (22/12)

Segundo o sistema da Prefeitura, Alerta Rio, até o final desta quarta-feira (21/12), o tempo permanece instável na cidade do Rio de Janeiro. Entre sexta-feira (23/12) e domingo (25/12), a nebulosidade estará variada, sem previsão de chuva.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp