RJ – Com festa a Lins Imperial celebra Madame Satã, seu enredo para 2023

Na tarde do último domingo (22), a escola de samba Lins Imperial realizou a festa de lançamento do seu enredo “Madame Satã: Resistir para Existir” para o próximo carnaval de 2023. A agremiação fica situada no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte, “e ao contrario das especulações o enredo não é reedição” afirmou o Eduardo Gonçalves, um dos carnavalescos da escola.

Com uma proposta contemporânea e em forma de manifesto sobre a primeira transformista do Brasil, símbolo de resistência a Lins dará voz a Madame Satã. A leitura da sinopse foi feita pelo carnavalesco, professor e apresentador Milton Cunha. O tema está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Edu Gonçalves e Ray Menezes, a Lins Imperial será a 2ª escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro de 2023.

Várias personalidades estiveram presentes, dentre elas o carnavalesco e apresentador Milton Cunha, que fez a leitura do enredo ao lado dos carnavalescos da escola, o Império Serrano Estiveram presentes na

Confira a Galeria!

Por Suelen Martins – 0042314/RJ

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp