A disputa pelo samba-enredo da Beija Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2025 está cada vez mais acirrada. Em uma das apresentações, os destaque ficou por conta da caracterização do compositor Serginho Aguiar como Laíla, trabalho realizada pela maquiadora Flávia Rob.
A Beija-Flor, que no próximo ano homenageará Laíla, falecido em 2021, busca um samba que faça jus à trajetória do mestre do carnaval. A grande final será no dia 17 de outubro com 3 sambas.
Junior Trindade, um dos compositores da parceria, explica que a homenagem mesclou criatividade e respeito: “Temos a honra de falar de uma pessoa que dedicou sua vida a essa festa, que deixou ensinamentos importantes, não somente para nós, mas para todas as pessoas que trabalham pelo carnaval“.
Sob a batuta do carnavalesco João Vitor Araújo e com as pesquisas de Bianca Behrends, Vivian Pereira e Guilherme Niegro, a Beija Flor de Nilópolis levará para a avenida o enredo “Laíla de todos os santos, Laíla de todos os sambas“. A escola será a segunda a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março.