Os coreógrafos Kelly Siqueira e Leonardo Senna assinam a coreografia da final da Copa Libertadores de 2023. A decisão está marcada para 4 de novembro de 2023, no Maracanã, entre Fluminense e Boca Juniors.
Juntos, os profissionais, assinam a coreografia da Comissão de Frente da Portela desde 2021 e também já assinaram a coreografia da final da Copa do Brasil (de 2017 a 2022). Agora, o novo desafio, é montar a coreografia da Copa Libertadores.
“A cada ano a Copa Libertadores é sediada por um país. Esse ano o Brasil foi o país escolhido e a cidade sede, o Rio de Janeiro. O carnaval é a nossa marca, não poderia ficar de fora. É uma das maneiras como o público internacional nos reconhece“, explica a atriz, diretora e coreógrafa Kelly Siqueira.
O ator e coreógrafo Leonardo Senna também fala sobre o novo desafio e adianta o que o público pode esperar. “Assim como em uma avenida, não temos como pensar em uma cerimônia em uma arena, com mais de 60.000 pessoas, sem’ carnavalizar. E isso está presente desde o volume nos figurinos, como nos participantes do evento , declara
Segundo os coreógrafos, “O público vai receber um show completo, inteiramente criado para eles e para esse momento tão especial dos seus times. Coreografia, trilha , figurinos, efeitos especiais, cenografia tudo para materializar a emoção de estar em uma final“, promete a dupla.