RJ – Desde 2014 defendendo o pavilhão verde e rosa, Porta Bandeira Squel se despede da Estação Primeira de Mangueira

A Estação Primeira de Mangueira, que já trabalha para o carnaval de 2023, usou as redes sociais da escola para divulgar que a Porta Bandeira Squel Jorgea não continua na escola. Dançando ao lado Matheus Olivério, em 2022 a porta bandeira recebeu tres notas máximas e dois 9.9 no quesito.

NOTA

O pavilhão de uma escola é a maior representação de sua história e sua gente. Tivemos a imensa felicidade de ter, por oito carnavais, o brilho, o talento e o lindo sorriso da nossa porta-bandeira Squel Jorgea conduzindo brilhantemente nosso estandarte na Sapucaí e por onde a Mangueira se fizesse presente.Infelizmente hoje ela pediu para não seguir mais com a gente em nossa caminhada pelo maior espetáculo da terra.

Desejamos uma trajetória de sucesso em sua vida e, em nome da presidenta Guanayra Firmino e toda sua diretoria, agradecemos por sua imensa dedicação e profissionalismo. A vida segue e a Estação Primeira de Mangueira já tem uma nova porta-bandeira, que fará par com nosso mestre-sala Matheus Olivério. A nova parceria será apresentada amanhã (15), através das redes sociais oficiais da agremiação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp