RJ – Em busca do título da Série Prata, Acadêmicos do Cubango apresenta elenco e projeto/2023 no feriado de 7 de Setembro

Após Rebaixamento à Série Prata em 2022, o Acadêmicos do Cubango iniciou os trabalhos na caminhada até o título em 2023 e assim, sacramentar seu retorno à Avenida Marques de Sapucaí.

A verde e branca de Niterói fez mudanças em seu elenco, entre elas: Wagner do vale foi contratado como o novo interprete oficial, Marcelo e Vinicius assumem a bateria “ritmo folgado“, que tem a permanencia da Rainha Maryanne Hipólito, a dupla Michel e Fred vão comandar a harmonia, a direção de carnaval será comandada por Wanderson Sodré e Alan Guimarães, os carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz também foram conntratados, além da renovação com o casal de Metre Sala e Porta Bandeira, Diego Falcão e Aline Flores.

No próximo feriado de 7 de Setembro, a escola abre a sua quadra para apresentar o projeto de enredo para o próximo carnaval e suas novas estrelas. O evento terá apresentação dos segmentos, show dos passiatas comandados por Alex Coutinho e Jorge Amareloh, além das escolas convidadas, Porto da Pedra e Império Serrano.

O Acadêmicos do Cubango será a 11º escola a desfila na Estrada Intendente Magalhães, no dia 25 de Feveiro de 2023.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp