RJ – “Enfrentei resistência na minha chegada e deixo um bom trabalho realizado”, diz Intérprete Igor Vianna dispensado da União da Ilha

União da Ilha usou as nas redes sociais na tarde desta sexta feira (10/03), para anunciar a saída do intérprete Igor Vianna. A decisão do desligamento partiu da direção da agremiação. Contratado para assumir a missão de substituir Ito Melodia, o cantor diz que o saldo de sua breve passagem pela tricolor insulana foi positivo.

“Não é facil chegar em uma escola como a Ilha de Aroldo Melodia, Quinho, Maurício 100 Ito Melodia, este que ficou vinte anos na escola“.

Tive que montar um trabalho do zero porque o antigo carro de som não aceitou a minha chegada. De cem por cento, talvez tenha conquistado oitenta e nove, isso devido ao ânimo que busquei para enfrentar a resistência em me aceitarem na Iha. Deixo na escola dois prêmios de melhor carro de som da Série Ouro e no que respondia ao meu trabalho, notas dez em harmonia. Só tenho que agradecer por ter feito parte desta história”

Filho do lendário Ney Vianna, voz oficial da Mocidade por duas décadas e bisneto de PixinguinhaIgor Vianna, que é famoso pelos bordões “cega eles vovó” e “nunca foi sorte, sempre foi macumba”, iniciou sua carreira, na Unidos de  Vila Kennedy, aonde esteve nos anos de 2001 e 2002. O intérprete já passou pela Tradição, Santa Cruz, Cubango, Tucurivi, Unidos de Padre Miguel, Camisa Verde e Branco, Peróla Negra, Alegria da Zona Sul Unidos de Bangu. E outras várias participações em carros de som como o da Portela, Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos do Salgueiro. Sobre seu futuro no carnaval carioca, Igor diz que ainda não recebeu propostas.

“Hoje no carnaval do Rio de Janeiro o Igor Viana está sem escola. Estou decidindo a minha a minha vida no carnaval de São Paulo dentro do Camisa Verde e Branco e no carnaval de Porto Alegre continuo no Acadêmicos de Gravataí”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp