RJ – Gabriel David nega que o enredo sobre Laíla seja uma reparação: “Ele saiu da Beija Flor por outros motivos”

Em entrevista exclusiva ao CN1 Brasil, Gabriel David, Diretor de Marketing da LIESA e Conselheiro da Beija-Flor de Nilópolis, compartilhou detalhes sobre a escolha do enredo para o Carnaval de 2025, que será uma emocionante homenagem ao saudoso Mestre Laíla.

“Nós tivemos uma relação muito próxima e eu costumo reafirmar o quanto ele me trouxe para o carnaval. Ele saiu da escola por outros motivos”, disse o jovem dirigente.

Laíla, que foi diretor de carnaval da Beija-Flor em três ocasiões, deixou um legado de sucesso, conquistando vários títulos para a escola. Em 2018, durante a comemoração do 14º título da Beija-Flor, ele insistiu em destacar o racha entre os membros da agremiação, que surgiu após a ascensão de Gabriel David, filho de Anísio, na administração da escola. A medida teria desagradado Laíla que se desligaria da Beija Flor logo após aquele carnaval.

Gabriel é meu amigo, mas ele precisa ser conduzido para o caminho correto. Ele precisa entender que administrar finanças é uma coisa, e administrar Carnaval é outra“, declarou Laíla após a apuração naquele ano.

Mestre Laíla faleceu em 18 de junho de 2021, vitima da Covid-19.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp