RJ – Grande Rio questiona inconsistência entre notas da bateria lidas na apuração do Carnaval 2025 e o mapa disponível no site da LIESA

A Acadêmicos do Grande Rio divulgou, nesta quinta-feira (7), uma nota oficial questionando uma divergência nos resultados da apuração do Grupo Especial do Carnaval 2025. A escola de Duque de Caxias afirma que acordos uma inconsistência nas notas do quesito bateria divulgada pela LIESA.

Durante a leitura oficial das notas na quarta-feira (6), a Grande Rio recebeu duas notas 9,9 e duas notas 10. No entanto, no site oficial da LIESA, os resultados apresentados indicam uma nota 9,9 e três notas 10, com a última concedida por Geiza Carvalho no quarto módulo de julgamento.

Caso a nota divulgada no site seja confirmada como oficial, o somatório correto da escola subiria para 270,0 pontos, igualando-se à Beija-Flor de Nilópolis e configurando um empate no título do carnaval 2025.

A diretoria da Grande Rio informou que conduziu o questionamento à plenária oficial da LIESA, que ocorrerá nesta sexta-feira (8), buscando esclarecimentos sobre o caso. A escola reafirmou seu respeito à entidade, às demais agremiações e à sua comunidade, destacando o compromisso com a transparência na apuração.

📸Rio Carnaval

#GrandeRio #Carnaval2025 #Apuração #GrupoEspecial #LIESA #Transparência #Bater

Facebook
Twitter
WhatsApp