Castor de Andrade terá sua vida contada em uma série, que será exibida em quatro episódios, na plataforma do Globoplay a partir do próximo dia 11. “Doutor Castor” trará casos irreverentes e situações inéditas da história do bicheiro mais famoso do Rio de Janeiro.
No final dos anos 60, Castor assumiu a direção do Bangu Atlético e conquistou diversos títulos, como o inesquecível Carioca de 1966. Castor também foi Presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola de coração, onde faturou cinco títulos.
O famoso mecenas da folia será enredo da enredo da Unidos de Bangu no de Carnaval 2022. O presidente da agremiação vermelha e branca da zona oeste se mostrou supresso com mais esta homenagem.
– Ficamos felizes demais ao receber essa notícia. Com o cancelamento do carnaval, tivemos que guardar a nossa homenagem ao Castor para o próximo ano, então ver que a história dele ganhou uma série e será exibida nas plataformas digitais no período que seriam os desfiles é sensacional. – Revelou o presidente Leandro Augusto.
“Deu Castor na cabeça” é o enredo que a Unidos de Bangu levará para a Marquês de Sapucaí e será desenvolvido pelos carnavalescos Clécio Régis e Marcus Paulo no Carnaval 2022.