RJ – Homenageando o circo de Orlando Orfei, Leão de Nova Iguaçu já tem samba-enredo para o carnaval de 2023

O Leão de Nova Iguaçu escolheu o samba-enredo para o carnaval de 2023. Com seis obras na final, a parceria composta por Rafael Lima, Nego Lourenço, Argentina Caetano, Marquinhos BF, Rosangela Mendes, Rodrigo Rei Momo, Guto Biral, Rafa Berê e Renan Diniz. e Part. Especial: Gil Lessa venceu a disputa de samba da agremiação.

A parceria liderada por Rafael Lima foi a última a se apresentar na noite. “Eu já havia vencido na disputa de 2022 e fui muito bem acolhido por todas na escola. Vencer novamente foi de grande valia para toda parceria, por se tratar de uma agremiação que revelou tantos talentos para o carnaval como Neguinho da Beija Flor, Nego entre outros, então o Leão já está no meu coração.” – revelou Rafael.

Carnaval 2023

O Leão de Nova Iguaçu será a décima segunda escola a desfilar no dia 24 de fevereiro, pela Série Prata na Intendente Magalhães. A agremiação terá como enredo “Orlando Orfei – O circo que vive em mim” desenvolvido pelos carnavalescos Cahê Rodrigues e Lucas Pinto.

Compositores: Rafael Lima, Nego Lourenço, Argentina Caetano, Marquinhos BF, Rosangela Mendes, Rodrigo Rei Momo, Guto Biral, Rafa Berê e Renan Diniz. e Part. Especial: Gil Lessa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp