RJ – Imperatriz Leopoldinense Anuncia Fim do Reinado de Maria Mariá à Frente da “Swing da Leopoldina”

Chegou ao fim o reinado de Maria Mariá à frente da bateria “Swing da Leopoldina” da G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense. A escola de Ramos comunicou a decisão nesta quarta-feira (16), através de suas redes sociais, formalizando a saída da rainha após três carnavais à frente dos ritmistas.

Em nota oficial, a Imperatriz, em nome de sua presidência, diretoria e segmentos, expressou sua gratidão a Maria Mariá pelos anos de dedicação e representatividade. Oriunda da ala de passistas e cria do Complexo do Alemão, Maria Mariá foi elogiada por representar com “brilhantismo” toda a comunidade de Ramos e da Zona da Leopoldina, defendendo as cores da agremiação com “maestria e muito amor”.

A escola informou que, apesar de se despedir do cargo de Rainha de Bateria, Maria Mariá permanecerá na Imperatriz Leopoldinense, assumindo novas funções dentro da estrutura da agremiação. A nota encerra com um agradecimento: “Valeu, Maria Mariá”.

A decisão encerra um ciclo de forte ligação entre Maria Mariá e a bateria da Imperatriz, marcando o início de uma nova etapa tanto para a rainha quanto para a escola, que deverá anunciar em breve o nome de sua nova representante à frente da “Swing da Leopoldina”.

Facebook
Twitter
WhatsApp