RJ – Império da Tijuca escolherá Musa da Comunidade durante final de samba nesta quarta 

Assim como nos últimos carnavais, o Império da Tijuca vai levar para a Avenida, além das musas que já compõem o desfile da escola, uma representante da comunidade. A escola do Morro da Formiga decidiu repetir a dose para 2024 e escolherá novamente através de concurso uma candidata da comunidade para brilhar em local de destaque no desfile da agremiação. 

A seleção que teve treze candidatas inscritas terá a sua etapa final nesta quarta-feira, 06 de setembro, véspera de feriado, durante a festa que escolherá o hino que a verde e branca da Tijuca desfilará na Marquês de Sapucaí na quadra da co-irmã Unidos da Tijuca.

Para se inscrever, as postulantes ao posto precisavam ser moradoras da Tijuca, bairro da escola, ou já ter desfilado na agremiação. Nesta noite, cinco finalistas estarão em dois trajes diferentes, mostrando seus talentos, na passarela preparada especialmente para o concurso que ocorre a partir das 21 horas. O concurso “Musa Imperial” é uma das atrações que a verde e branca preparou para a grande festa da sua final de samba-enredo.  

Confira as candidatas finalistas:

Candidata 3 – Joseany Dias

Candidata 5 – Carolina Fortes

Candidata 7 – Mariane Caldas

Candidata 8 – Aliny Nascimento

Candidata 9 – Thais Oliveira

A campeã além de faturar a fantasia de desfile, ganhará um spa com três massagens e um look completo de moda fitness. O júri será formado por personalidades do mundo do samba. Entre os quesitos: beleza, samba no pé, espírito carnavalesco e presença de palco serão avaliados. Nomes como: Patrick Carvalho, Daniel Zarmano, Wilson Alves, Mari Mola, Edson Pereira e a rainha da escola, Laynara Teles estão confirmados na bancada.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp