RJ – Império Serrano resgata tradição e convida Beija Flor para “Encontro de Bandeiras”

Resgatando uma tradição das escolas de samba mais antigas no carnaval carioca, o Império Serrano convidou a Beija Flor de Nilópolis para o encontro entre os pavilhões das duas agremiaçãoes. O evento foi realizado em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O evento, teve a união das duas mais jovens Rainhas de bateria do carnaval carioca. Wenny Issa, soberana da Unidos de Bangu, que na ocasião estava como princesa do Império, e Lorena Raissa, o pequeno furacão que reina na Beija Flor de Nilópolis.

CARNAVAL 2023

Campeão da Série Ouro em 2022, o Reizinho de Madureira fará uma homenagem a seu torcedor ilustre, o Cantor e Compositor Arlindo Cruz. Enredo aguardado por todo imperiano, “Lugares de Arlindo” tem a assinatura do experiente carnavalesco Alex de Souza. O Império Serrano abre os desfiles do Grupo Especial no Domingo, 19 de Fevereiro.

A Beija-Flor de Nilópolis, que coleciona 14 títulos de campeã do Grupo Especial, no próximo carnaval, quer propor novos marcos e símbolos nacionais a partir do protagonismo popular, desde a Independência até os dias atuais, e pretende transformar seu desfile em um grande ato cívico através do enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp