RJ – Inocentes de Belford Roxo confirma a permanência de Marcos Lerroy como coordenador de destaques

Desfilando na Inocentes há mais de nove anos, sendo que desde 2019 como coordenador, o microempresário Marcos Lerroy segue no comando do time de Destaques da escola da baixada fluminense.

Nesta semana, Lerroy esteve com o carnavalesco Lucas Milato para tratar de assuntos referente aos destaques que irão compor os carros alegóricos e tripés no desfile de 2023, e o que cada um representará no enredo “Mulheres de barro”, que conta a história das paneleiras de Goiabeiras. Mulheres artesãs, que produzem panelas de barroda cidade de Vitória, Espírito Santo.

Para nós destaques, quanto mais cedo definirmos as questões das nossas fantasias, temos mais tempo para confeccioná-las com mais qualidade. A reunião com o Lucas foi muito proveitosa e brevemente serão entregues os figurinos a cada destaque. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes, por permitir que eu continue a frente dos destaques da Inocentes”, disse o coordenador.

Marcos também desfila na Mocidade Independente de Padre Miguel, e possui passagens por Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro, Caprichosos de Pilares e Império Serrano. Também já levou suas fantasias luxuosas para os Estados Unidos, Peru, Paraguai, Catar, Suíça, Argentina, Dubai, França e Rússia.

No próximo carnaval, a tricolor da Baixada Fluminense será a última agremiação da Série Ouro da Liga-RJ, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp