RJ – Inspirada em seu enredo sobre Madame Satã, Lins Imperial homenageia personalidades que lutam pelas causas LGBTQIAP+

Visando receber gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, drag queens, simpatizantes e heterossexuais para uma grande confraternização, a Lins Imperial realiza mais uma edição da Feijoada da Diversidade neste domingo, 9, a partir das 13h. O evento conta a participação do elenco show da Paraíso do Tuiuti.

Inspirada no seu enredo 2023, sobre João Francisco dos Santos, o Madame Satã, a escola premiará pessoas que divulgam, trabalham e fazem ações pelas causas e movimentos LGBTQIAP+. Neste domingo serão homenageados: Os Jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli; a militar Bruna Benevides; o Editor e Historiador de Carnaval; Leonardo Antan, Natalia Stoco, poeta e compositora; Wescla Vasconcelos, pedagoga e atriz; o presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, Céu Cavalcanti; Samile Cunha, artista, performer, destaque do carnaval e Elaine Parker, presidente do clube LGBTQIAP+ mais antigo em atividade.

A quadra da Lins Imperial fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp