RJ – Lins Imperial cria Comissão para comandar Harmonia da escola no próximo Carnaval

Lins Imperial apresentou o trio que comandará a harmonia da escola no próximo carnaval. O reforço é em busca de um grandioso desfile no retorno à Sapucaí. O segmento que já possuía Carlon Renato no comando e recebeu em 2021, Leonardo Brandão, agora terá a participação também de Janete Marinho.

Fotógrafo da Nação

Os novos contratos chegam na Lins Imperial num momento importante para a agremiação. Nove anos afastada da Sapucaí, a escola do Lins reforça todos os segmentos não só para se manter na Série Ouro, como também para apresentar um grande desfile.

Leonardo Brandão é desde 2009 diretor de Harmonia. Começou no Império Serrano, teve uma passagem vitoriosa na Unidos da Tijuca com 2 campeonatos, até chegar na Portela para o carnaval de 2014, onde triunfou em 2017 o tão sonhado título. O novo diretor é  professor de educação física e há anos atua como coordenador de pista a serviço da Liga Independente das Escolas de Samba durante os desfiles do Grupo Especial.

Fazendo parte do segmento de Harmonia desde 2010, Janete Marinho iniciou na Imperatriz Leopoldinense. Atuou também em outras agremiações, como Império SerranoUnidos de Padre MiguelUnidos de Bangu e Unidos do Viradouro.

A escola será a primeira a desfilar no sábado de carnaval pela Série Ouro, da Liga RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico, Mussum. Humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp