No próximo sábado, 21 de outubro, a partir das 16 horas, a Lins Imperial definirá em sua quadra de ensaios, a obra que servirá de trilha sonora para o enredo “Jovelina, a Pérola Negra do Samba” do carnavalesco Eduardo Gonçalves. Quatro obras irão se apresentar e uma será escolhida como samba oficial da Lins Imperial para o Carnaval 2024.
Antes das apresentações, a escola escolherá a representante da comunidade que será a Musa Lins Imperial e brilhará em lugar de destaque no próximo desfile. Em seguida, a agremiação promoverá uma apresentação completa com todos os segmentos. Rafael Tinguinha conduz o microfone oficial e mestre Bradock comanda os ritmistas da Verdadeira Furiosa do rei Anderson Reis e da rainha Diva Oliveira.
Confira as parcerias finalistas:
- Samba 1 – Tito, Renato Grajaú, Kim da Vila, Castelo Branco e Marquinhos do Pandeiro
- Samba 2 – Kiko Vargues, Genésio GG, Gilsinho, Marcelo Tricolor, João Neto, Alexandre Pombo e Henrique da Águia
- Samba 4 – Jorginho Imperial, Pedro Vapor, Wallace Flabuçu, Bruno Rezende, Yanick Mazonni, Lucas Martins e Victor Canavarro
- Samba 5 – Chacal do Sax, Mateus Pranto, Fumaça, Dinny da Vila, Piauí Silvio PQD, Myngal e Gilson Bernini
A escola do Lins de Vasconcelos se prepara para retornar à Marquês de Sapucaí almejando o campeonato da Série Prata com o enredo em homenagem à Jovelina Pérola Negra, após o decesso do último carnaval.