Durante uma entrevista ao site G1, a Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, Thay Magalhães, avisa que esse é o primeiro e último carnaval no posto da escola. Thay virou alvo de polêmica por seu samba no pé e pela possibilidade de ter comprado posto na escola.
“Pra mim já deu. Não continuo na Tuiuti. Ano que vem vou começar mais de baixo”, disse a rainha, que viu o seu reinado cercado de polêmicas.
Com uma passagem confusa, ela foi acusada de ter comprado o cargo na agremiação, de não ter um samba digno de uma realeza e ainda ofuscar uma menina da comunidade, Mayara Lima, que sai ao seu lado como princesa.
“Eu não sou do samba. Estou estreando, estou aprendendo e, o que posso dizer é que vou dar o meu melhor hoje. Estou muito nervosa, mas já fiz minhas orações em casa e sei que vai dar tudo certo”, disse.
Thay desfilou no Rio de Janeiro ainda como musa da Acadêmicos do Sossego, escola da Série Ouro, com a previsão de desfilar em São Paulo, na Império de Casa Verde, mas acabou desistindo porque a apresentação também aconteceria neste sábado (23).
Foto: Marcos Serra Lima/g1