“Voltando para o futuro, não há limites para sonhar!” é o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2025
A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta segunda-feira (29) o enredo que embalará o Carnaval de 2025. Assinado pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, a verde e branca fará uma viagem intergaláctica, onde se reconectará com seu brilho mais intenso, o de uma Estrela jovem, para questionar os próximos passos em um manifesto pelo futuro da humanidade.
“Vivo uma grande expectativa de poder voltar a ser feliz com a Mocidade. Estou com muita vontade de fazer ainda mais história aqui. O carinho que recebo dos Independentes é um combustível a mais para seguirmos”, declarou Renato Lage. “É um prazer imenso estar retornando ao carnaval, ainda mais a uma escola com a qual temos muita relação. Queremos fazer uma Mocidade alegre e com sua identidade, para que possamos retornar ao lugar que a Estrela merece“, completou Márcia Lage.
Após 22 anos, Renato Lage retorna à escola, onde se consagrou três vezes campeão e embalou tradicionais sambas, como “Vira virou, a Mocidade chegou” em 1990, “Chuê, Chuá, as águas vão rolar” em 1991 e “Criador e Criatura” em 1996.
A divulgação da sinopse acontecerá durante a reunião com todos os compositores no dia 07 de maio às 19h no barracão da escola, na Cidade do Samba.
Apresentação do elenco para o Carnaval 2025
A apresentação do time responsável pelo Carnaval 2025 será realizada no próximo domingo, 5 de maio, durante a tradicional feijoada da escola. Entre eles, estarão os carnavalescos Renato e Márcia Lage, que retornam à escola, o diretor de Carnaval Mauro Amorim, o coreógrafo da comissão de frente Marcelo Misailidis e os novos membros que irão compor o carro de som ao lado de Zé Paulo.