Prejudicada por problemas de som em seu último ensaio técnico, a Mocidade Independente de Padre Miguel recebeu o direito de fazer um novo treino, abrindo os ensaios técnicos do Grupo Especial, neste domingo, 21 de janeiro de 2024.
A comissão de frente do coreógrafo Paulo Pinna voltou a encantar a Marquês de Sapucaí com a prévia do que o grupo pretende fazer no desfile oficial.
A estrela-guia brilhou mais uma vez com sua comunidade da Vila Vintém, que cantou o samba-enredo sensação do pré carnaval “Pede caju que dou… Pé de caju que dá.
Primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Diogo Jesus e Bruna Santos aproveitaram o ensaio extra para mostrar que são uma das melhores duplas no quesito.
Obra de Marcelo Adnet, Paulinho Mocidade e cia, o samba deste ano na voz do excelente intérprete Zé Paulo Sierra, teve o coro luxuoso das arquibancadas e frisas durante a passagem da estrela guia.
As Musas independentes capricharam nos figurinos, o ensaio foi uma mostra do time de belas mulheres que a Mocidade vai levar para seu desfile.
Mestre Dudu e seus ritmistas se destacaram pelo ritmo, a “batida mais quente” e as paradinhas contagiantes. Fabíola Andrade, Rainha de bateria, passou mais uma vez pela avenida com o brilho de uma digna soberana Independente.
“Cajuinamente”, a Mocidade Independente de Padre Miguel será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro. Neste dia a estrela guia de Padre Miguel vai provar que o caju é o fruto mais doce e sexy da capital da folia!
Fotos: Sad Coxa