RJ – Nas Escolas de Samba Cariocas Continuam as Mudanças em Seus Elencos…

 

Nas escolas de samba do Rio de Janeiro continuam as mudanças de elenco, com vistas ao carnaval de 2021.

Na União da Ilha do Governador Leandro Azevedo deixou vago o posto de coreógrafo da comissão de frente da agremiação.

Pelos lados da Unidos da Tijuca Denadir Garcia, vinda da Unidos de Vila Isabel e Phelipe Lemos, vindo da União da Ilha do Governador, foram anunciados como primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da escola do Borel.

Clécio Régis foi anunciado como novo carnavalesco da Unidos de Bangu para 2021.

Na Portela o comando da comissão de frente da azul e branco de Madureira foi entregue ao bailarino, ator e coreógrafo Manoel Francisco.

Pelos lados da Unidos de Vila Isabel o novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da agremiação são Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas.

O coreógrafo Sérgio Lobato assumiu o comando da comissão de frente da Unidos da Tijuca, enquanto Patrick Carvalho assumiu esse quesito no Acadêmicos do Salgueiro.

Na amarelo e preto de Botafogo, com a troca do casal de mestre sala e porta bandeira após o carnaval, foi anunciada a contratação da dupla de irmãos Vinicius e Jacqueline Pessanha.

Lucas Milato deixou a posição de carnavalesco na Unidos da Ponte, para em 2021 planejar o desfile da Inocentes de Belford Roxo.

Já a Em Cima da Hora, que vai desfilar no grupo de acesso carioca, reforçou seu carro de som com as contratações de Rogerinho e Tiãozinho Cruz.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp