Nas escolas de samba do Rio de Janeiro continuam as mudanças de elenco, com vistas ao carnaval de 2021.
Na União da Ilha do Governador Leandro Azevedo deixou vago o posto de coreógrafo da comissão de frente da agremiação.
Pelos lados da Unidos da Tijuca Denadir Garcia, vinda da Unidos de Vila Isabel e Phelipe Lemos, vindo da União da Ilha do Governador, foram anunciados como primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da escola do Borel.
Clécio Régis foi anunciado como novo carnavalesco da Unidos de Bangu para 2021.
Na Portela o comando da comissão de frente da azul e branco de Madureira foi entregue ao bailarino, ator e coreógrafo Manoel Francisco.
Pelos lados da Unidos de Vila Isabel o novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da agremiação são Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas.
O coreógrafo Sérgio Lobato assumiu o comando da comissão de frente da Unidos da Tijuca, enquanto Patrick Carvalho assumiu esse quesito no Acadêmicos do Salgueiro.
Na amarelo e preto de Botafogo, com a troca do casal de mestre sala e porta bandeira após o carnaval, foi anunciada a contratação da dupla de irmãos Vinicius e Jacqueline Pessanha.
Lucas Milato deixou a posição de carnavalesco na Unidos da Ponte, para em 2021 planejar o desfile da Inocentes de Belford Roxo.
Já a Em Cima da Hora, que vai desfilar no grupo de acesso carioca, reforçou seu carro de som com as contratações de Rogerinho e Tiãozinho Cruz.
Por Sidnei Louro Jorge Júnior