RJ – Neguinho da Beija Flor critica “bairrismo” e dá boas vindas a Rainha Camila Silva

Eleita no ultimo Domingo como a Rainha do Carnaval Carioca, a paulista Camila Silva vem sendo criticada em por uma pequena parcela de sambistas locais. As criticas por si são infundadas por não existir no regulamento da Riotur qualquer ponto que cite que o local de nascimento diferente do Rio de Janeiro impeça a participação de candidatos.

Apesar das polemicas, Camila Silva vem sendo bastante elogiada pela maioria dos cariocas e vem recebendo chuva de elogios após a eletrizante apresentação no palco de Copacabana. Inclusive nomes do carnaval se manisfestaram em apoio a Rainha, como o intérprete Neguinho da Beija Flor que através das redes sociais mandou seu recado para e deu boas vindas a nova soberana da folia carioca.

O pensamento dessas pessoas bairristas não reflete o meu pensamento e, tenho certeza, também não é o pensamento da maioria dos sambistas do Rio de Janeiro. Seja muito bem-vinda à Corte do Carnaval carioca e muito sucesso pra você!“, Declarou o cantor.

Por Waldir Tavares

https://www.instagram.com/p/B7TTfEKpQ9O/?igshid=l0c3ssreomhn&fbclid=IwAR1FIneFmRAkmOF7FIjhqpoZ8fi0iCBiHRHQJftK_-As4Olsh1Qdjjr15cQ

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp