RJ – No próximo sábado, a Mocidade Independente realiza sua grande final no “Maracanã do Samba”

Depois de quase vinte sambas inscritos na disputa, a Mocidade Independente de Padre Miguel define o seu samba-enredo para o Carnaval 2024 no próximo sábado, dia 14 de outubro, a partir das 22h. O Maracanã do Samba, como é conhecida sua quadra, abre as portas para receber os quatro sambas finalistas, que são:

  • Diego Nicolau, Paulinho Mocidade, Marcelo Adnet, Richard Valença, Orlando Ambrosio, Gigi da Estiva, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax
  • Zé Glória, Chacal do SaX, Renilson, Mumu do Gás, Simões Feiju, Guolherme Karraz e Myngau
  • Jefinho Rodrigues Dudu Nobre Marquinho Índio Gustavo Clarãoj. Giovani Lauro Silva Prof. Renato Cunha E Luciano Chuca.
  • Franco Cava, Rute Labre, Eloi Ferreira, Flavinho Avellar, Victor Do Chapéu, Arnaldo Rippel, Tony Negão E Breno Melo

Haverá show completo com todos os segmentos da agremiação e os grandes sambas da história da Mocidade. A ordem de apresentação dos sambas finalistas será definida por sorteio antes do início da disputa, na própria quadra, e cada parceria terá seis passadas no palco: uma sem a bateria, uma com a bateria, uma passada no ‘’gogó’’ da torcida, e mais duas com a bateria Não Existe Mais Quente.

A quadra da Mocidade fica na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. A verde e branca da Zona Oeste levará para a Avenida o enredo ‘”Pede Caju que dou.. Pé de Caju que dá”, de autoria do carnavalesco Marcus Ferreira e sinopse escrita pelo biógrafo da Escola, Fábio Fabato. A Estrela Guia será a primeira Escola a entrar na Avenida na segunda de carnaval.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp