Desde 2019 reinando a frente da bateria da Unidos de Padre Miguel, Karina Costa deixou o cargo neste sábado, 26 de Novembro. Em publicação, em suas redes sociais, a empresária alegou que a decisão foi feita por escolha própria, visando minha vida pessoal e profissional.
Karina tem 18 anos de relação com o Boi vermelho de Padre Miguel, onde já foi Rainha de bateria em outras de 2005 a 2014, 2015 a 2017 e de 2019 até o ultimo carnaval.
É com o peito apertado, lágrimas nos olhos, que venho informar a todos, que por escolha própria, visando minha vida pessoal e profissional que não sou mais rainha de bateria da minha UPM.
Quero frisar que não foi por causa de relacionamento, porque eu aprendi que não vale a pena e nem por brigas internas, é apenas a minha escolha .Obrigada por cada momento, alegre e triste pois todos eles fizeram de uma menina de 14 anos se tornar essa mulher de 32, madura e humilde. Não é um adeus porque jamais abandonarei minha agremiação e estarei aqui para tudo, meu sangue é vermelho e branco isso nunca mudará. Ano que vem nos vemos na Sapucaí como sempre agora numa posição diferente da de costume. Te amo UPM!