RJ – Porto da Pedra renova com primeiro casal, contrata o intérprete Nego e o carnavalesco Mauro Quintaes

Após perder carnavalesca Anick Salmon para a Mangueira e o Intérprete Pity de Menezes para a Impreratriz, a Unidos do Porto da Pedra respondeu com contratações de peso. Chegam ao Tigre de São Gonçalo o Intéprete Nego e o Carnavalesco Mauro Quintaes. A escola também anunciou a renovação do contrato com o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Rodrigo França e Cintya Santos

Um dos intérpretes mais conhecidos do carnaval, Edson Feliciano Marcondes, mais conhecido como Nego, será a nova voz da Unidos do Porto da Pedra em 2023. Em 2022, o intérprete conquistou o campeonato da série Ouro, com o Império Serrano.

Nego possui 5 Estandartes de Ouro como melhor Intérprete do Grupo Especial

Dono de 5 Estandartes de Ouro como melhor intérprete do grupo Especial do Rio de Janeiro, Nego também é conhecido por compor sambas-enredo. Obteve grandes conquistas na Beija-Flor, Unidos da Tijuca, Grande Rio, Salgueiro, Sossego e no carnaval de São Paulo, na X-9 Paulistana e Camisa Verde e Branco.

A Unidos do Porto da Pedra também confirmou a contratação de Mauro Quintaes para o próximo Carnaval, ele substitui Annik Salmon, que foi para a Mangueira. Este ano, Mauro assinou o Carnaval do Império da Casa Verde, em São Paulo, onde conquistou a terceira colocação do Grupo Especial. Depois de 24 anos, o experiente carnavalesco retorna a São Gonçalo com a missão de levar o tigre para a elite do carnaval do Rio de Janeiro.

Mauro Quintaes de volta a Porto da Pedra

A minha volta para a Porto se confunde com a minha volta ao Rio, depois de 5 anos. Uma retomada de vida, por conta da pandemia e uma retomada de onde comecei. A Porto da Pedra, sem dúvida, marcou a minha carreira. Hoje, aceitei retomar a direção artística da escola por conta de um “projeto robusto”, que muito me lembrou a passagem anterior. Uma retomada de vida por conta da pandemia, e uma retomada de onde comecei. A volta ao Rio teria que ser com bases sólidas, e isso encontrei no acordo com o nosso presidente de honra Fábio Montibelo. Fazer um trabalho que garanta qualidade e que vá de encontro às expectativas da comunidade. De resto é trabalhar com alegria, coisa que a muito tempo tentava encontrar. Trabalhar entre amigos.“, contou o carnavalesco, que fez questão de enviar um recado para a comunidade.

Rodrigo e Cintya ficam!

E para a alegria e alívio da comunidade, o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Rodrigo França e Cintya Santos está renovado para o próximo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp