RJ – Problemas no carro de som não tira o brilho do ensaio técnico da Grande Rio na Sapucaí

A Acadêmicos do Grande Rio encerrou a noite de ensaios técnicos do Grupo Especial neste sábado, 8 de fevereiro, com um verdadeiro espetáculo.

A tricolor de Caxias enfrentou problemas no carro de som em boa parte de seu ensaio. A organização da Liesa precisou trocar o automóvel quase no término do ensaio. O incidente não tirou o brilho da escola que cantou o samba do início ao fim.

A escola apresentou um gostinho do que promete ser um desfile inesquecível, com o enredo “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós“, que homenageia o estado do Pará.

Com uma bateria poderosa, comandada pelo mestre Fafá, e uma comissão de frente criativa do casal Hélio e Beth Bejani, a Grande Rio demonstrou a força de sua equipe.

A rainha de bateria, Paolla Oliveira, mais uma vez encantou o público com sua beleza.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel Werneck e Taciana Couto, apresentou uma performance impecável, buscando igualar o sucesso do ano anterior.

O intérprete Evandro Malandro conduziu o samba-enredo com maestria. O samba, composto por um time de feras, como Mestre Damasceno e Ailson Picanço, já é um dos grandes sucessos do Carnaval 2025.

A escola também contou com a presença de diversas celebridades, como Isabelle Nogueira, Adriana Bombom e David Brasil, que abrilhantaram ainda mais o desfile.

A Grande Rio será a terceira escola a desfilar no Grupo Especial, na terça-feira, 4 de março.

fotos Rio Carnaval

Facebook
Twitter
WhatsApp