Lucas Milato, carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo vem dando dicas sobre o enredo que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí, no próximo Carnaval.
“Em tempos de pandemia temos que usar a criatividade, como algumas coirmãs vem fazendo para anunciar seus enredos. O presidente Reginaldo Gomes aceitou que eu criasse um enredo autoral. E sei que a administração da Caçulinha da Baixada não mede esforços para apresentar um belo espetáculo no Sambódromo. Criei meus enigmas usando figuras de fácil linguagem. Os desenhos e o texto revelam o que será a nossa história. Já divulguei três dicas, são elas: A primeira figura apresentada foi um relógio marcando meia-noite, a segunda um búfalo e a terceira um espelho. Pretendo colocar os símbolos as segundas e quintas-feiras, nas minhas redes sociais e da escola, até o dia 11 de julho” disse o carnavalesco Lucas Milato.
Esta será a primeira vez que o jovem carnavalesco, nascido e criado em Belford Roxo irá desenvolver um projeto na escola de sua cidade.
O título do enredo será anunciado, nas redes sociais, no dia 11 de julho.