RJ – Quatro sambas garantem vaga na semifinal da Acadêmicos de Santa Cruz

Aconteceu na noite de ontem (22), a segunda fase do concurso de samba-enredo da verde e branco de Santa Cruz. Cinco parcerias se apresentaram, mas apenas quatro obras foram classificadas para a semifinal, agendada para o dia 06 de outubro.

Com o tempo maior de apresentação, os compositores mostraram a força de cada samba durante a dinâmica de sete passadas: duas sem bateria, três com bateria, uma com o canto da torcida e o encerramento com bateria. A participação da torcida foi fundamental nessa etapa.

Na semifinal, subirão ao palco os compositores dos sambas: (01) J.Charuto, (02) Zé Glória, (03) Jefinho Rodrigues e (04) Jailson Godinho. O sorteio da ordem das apresentações será realizado no mesmo dia com representantes da escola e de cada parceria.

Ouça os sambas concorrentes no site oficial da escola: https://gresacadsantacruz.com.br/sambas-concorrentes/. As eliminatórias continuam em outubro: dia 06 (semifinal) e 19 (final), com show completo do cantor Arlindinho.

A Acadêmicos de Santa Cruz levará para a Avenida, no Carnaval de 2025, o enredo “Os sagrados altares Tupiniquins“, uma criação do carnavalesco Cid Carvalho. A escola será a sexta a desfilar na Série Prata, pela Superliga Carnavalesca do Brasil, na segunda-feira de Carnaval.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp