Presidida por Renato Gomes, o Renatinho, a São Clemente, a São Clemente celebrou a vida e a obra do compositor Zé Katimba, com o encontro da sanfona com cavaquinho, da viola de fita com o surdo de marcação.
O carnavalesco Bruno de Oliveira é quem assina o projeto deste ano, “Que grande destino reservaram para você”.
A apresentação da comissão de Frente, comandada por Bruna Lopes, teve personagens de cordéis abrem o cortejo: a cidade de Guarabira está em festa para celebrar a vida e a obra de Zé Katimba.
Alex Marcelino e Raphaela Caboclo fizeram uma apresentação segura. Colecionadores de notas máximas, o experiente primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, representaram a grande festa da anunciação: a chegada de Zé Katimba.
Comandante, Bruno Marfim. Mestre Marfim, como é conhecido, é diretor de bateria de blocos que fazem parte da história do carnaval carioca como “Suvaco de Cristo” e “Carmelitas”. E já chegou mostrando seu estilo, com novas bossas. Rainha de bateria desde 2014, Raphaela Gomes brilhou à frente dos ritmistas clementianos, mesmo com o braço imobilizado após um acidente de moto.