RJ – Raissa Oliveira não é mais rainha da Beija Flor de Nilópolis

E chegou o fim da era Raissa, nesta sexta-feira (27) na Beija-Flor de Nilópolis. Em um comunicado em suas redes sociais, a escola de samba fez o anucio.

Raíssa de Oliveira nasceu e se criou em Nilópolis, aos 12 anos já fazia parte da ala de passistas mirins da escola, quando participou e ganhou um concurso para ser a nova rainha de bateria da agremiação. Foi a Rainha mais jovem a assumir o posto, onde reinou por 20 anos, criando sua própria identidade , enfatizando sempre seu respeito por ícones que a precederam, tais como, Sônia Capeta.

Foto Lorando Labbe

Desde o desfile da escola deste ano (2022), surgiram alguns boatos sobre o assunto, no entanto era a apenas especulações. Agora é oficial, a azul e branca de Nilópolis disparou uma nota em suas redes sacramentando o ocorrido.

“Raissa de Oliveira, carrega a responsabilidade de ser a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, desde os seus 12 anos, estreando no ano de 2002. Talentosa desde muito pequena, foi descoberta pelo nosso eterno griô, Laíla. Fazia parte da ala de passistas mirins quando participou de um concurso para eleger a nova rainha da Escola no qual ela foi a grande vencedora. De lá pra cá, brilhou e traçou uma linda trajetória na azul e branco. Viveu muitas histórias e fez parte de muitos títulos ao longo de todos esses anos junto da Soberana”, diz um trecho do comunicado.

Nova rainha

O comunicado da escola também fala sobre a escolha da nova rainha, que também será eleita por concurso, dando sequencia a tradição de ter uma rainha da comunidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp