Após a primeira temporada de sucesso, o espetáculo “Joãosinho e Laíla: Ratos e Urubus, larguem minha fantasia” retorna aos palcos cariocas para apenas quatro apresentações. Com texto de Márcia Santos e direção de Édio Nunes, o epetáculo reestreia no Teatro Dulcina de quinta a domingo, entre 10 a 13 de novembro, às 19h.
O espetáculo foca em conflitos, tendo como recorte temporal o processo de criação do desfile “Ratos e urubus” e os acontecimentos dele decorrentes, buscando jogar luz nos temperamentos, visões de mundo e de vida de cada um dos artistas. O elenco conta a história daquele desfile e seus personagens e leva ao público um pouco da dinâmica dos bastidores do carnaval, a rotina dos barracões, os sambas de enredo e as figuras que compõem esse universo.
O atores Cridemar Aquino e Wanderley Gomes interpretam Laíla e Joãosinho Trinta, respectivamente. Personagens geniais que resposáveis por toda mágica quye envolve o inesquecível desfile da Beija-Flor de Nilópolis em 1989, até hoje considerado o maior da história do carnaval do Rio de Janeiro. O elenco ainda conta com Ana Paula Black, Milton Filho e Fábio D Lellis.
Serviço
- Joãosinho & Laíla
- De quinta a domingo
- Horário: 19:30h
- Local: Teatro Dulcina
- Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)
- Endereço: Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro
- Informações: 21 2240-4879
- Horário de funcionamento da bilheteria: Aberta 1 hora antes do espetáculo
- Classificação indicativa: 14 anos
- Duração: 75 minutos
- Lotação: sujeito à lotação