RJ – Reunindo estrelas do carnaval na Cidade do Samba, Liesa fecha o ano com grande festa de confraternização

Avançando nos preparativos para o carnaval de 2022, a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro/LIESA promoveu uma festa de confraternização entre diretores e funcionários, presidentes e representantes das Escolas de Samba do Grupo Especial, e parceiros comerciais na Cidade do Samba.

A noite foi aberta com a a inauguração do destacamento do Corpo de Bombeiros com capacidade para abrigar 10 soldados e espaço para estacionamento de viaturas. Os bombeiros permanecerão naquele espaço durante o período de construção do prédio definitivo, com alojamentos e demais instalações.

A cerimônia de inauguração da unidade teve a presença do coronel Leandro Monteirosecretário de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros e a Banda do Corpo de Bombeiros, que se apresentou com os casais das escolas que pertencem do Grupo Especial ao som de “Cidade Maravilhosa“.

Durante o evento foram distribuídos títulos dos novos beneméritos da Liga, entre eles o presidente do Salgueiro, André VazRenato Gomes, Presidente da São ClementeCátia Drummond, Presidente da Imperatriz Leopoldinense, Jaider Soares e Helinho, comandantes da Grande Rio e Wagner Araújo, por muito anos Diretor de Carnaval da Imperatriz. Ao todo foram distribuídos 46 certificados aos beneméritos da LIESA; aos novos 19 e os 27 que já faziam parte do quadro.

A festa contou com a nata do carnaval carioca, entre cantores, carnavalescos, dirigentes, passistas, coreógrafos, musas e técnicos.

Carnavalescos da Viradouro, Tarcisio e Marcus, entre amigos
Leozinho Nunes, interprete da São Clemente
Marquinhos Harmonia, Luana Bandeira e Hemerson, o mestre dos cachos
Wantuir e Vick, Interpretes da Unidos da Tijuca
Diretoria da Liga RJ
Mestre Sala da Portela, Marlon e Juliana Campos, candidata a Rainha do Carnaval carioca 2022
Thiaguinho Mendonça, mestre sala da Imperatriz e Claudinho, Mestre sala da Beija Flor
Luana Bandeira, Musa da Viradouro
Thai Rodrigues candidata a Rainha do Carnaval Patrícia Souza musa da mangueira
Phelipe Lemos, mestre sala da Unidos da Tijuca

A confraternização também marcou a volta do espetáculo “Botequim da LIESA”, com a participação de estrelas da música popular e apresentação das rainhas de bateria do Grupo Especial. Ludmilla foi uma das comandantes do show de encerramento da festa. A Cantora se uniu  aos integrantes do Cacique de Ramos e Dudu Nobre para cantar “O Show tem que Continuar“, clássico de Sombrinha, Arlindo Cruz Luiz Carlos da Vila.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp