O evento começou com espetáculo da agremiação anfitriã e show dos seus segmentos, sob o comando de Carlinhos do Salgueiro. Às 2 da manhã a azul e branca do bairro de Noel começou a tomar a quadra vermelha e branca e irradiar alegria entre os amantes do samba.
A rainha Sabrina Sato deixou a noite da vermelha e branca do Andaraí ainda mais brilhante, marcando presença com a Unidos de Vila Isabel, agremiação do Bairro de Noel. A Japa não economizou energia em fotos e samba no pé com a Rainha Viviane Araújo, que está na reta final da gestação.
“Tá sendo uma sensação maravilhosa estar aqui junto com a Vivi, rainha que eu amo demais e está prestes a dar a luz. É sempre muito bom estar aqui, é uma energia única quando junta Unidos de Vila Isabel e Salgueiro“, disse a Japa sempre muito animada junto com toda a comunidade da azul e branca que desfilará em 2023 com o enredo, “Nessa festa, eu levo fé”, assinado pelo carnavalesco Paulo Barros.
O premiado mestre Macaco Branco conduziu a bateria carinhosamente chamada “Swingueira de Noel”. No palco a voz marcante de Tinga guiou os sambas enredo ao lado de outros cantores e músicos noite adentro.